Cute Pink Flying Butterfly quiv='X-UA-Compatible'/> Tudo Fake: Fake mania: minha inspiração

sexta-feira, 8 de março de 2013

Fake mania: minha inspiração

Oii gente hoje vim falar um pouco sobre qual o blog que foi a minha inspiração  para poder criar o meu blog, Fake Mania gente eu acho esse blog muito show siim e de lá que eu tiro algumas fotos dessas fakes lindas que tem aqui no meu blog e por esse blog Fake Mania  ser tão especial para mim resolvi fazer essa homenagem simples porque eu amo demais esse blog e espero que um dia o meu blog consiga ser tão bom quanto o dela Viviane Mende, e dona do blog e muito linda tambem vou confessar kkk' sim dei umas curiadas no facebook dela kkk' linda demais e muito simpatica ainda nao cheguei a falar com ele mais quem sabe um dia ne, Viviane mendes se algum dia você ver esse meu post quero agradeçer-la por a inspiração do meu blog você e muito diwa serio kkk... entao espero que tenham gostado dessa muita postagem de hoje, e parabens pelo sucesso do seu blog linda Viviane Mendes

Nenhum comentário:

Páginas