Cute Pink Flying Butterfly quiv='X-UA-Compatible'/> Tudo Fake: repasses para orkut

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

repasses para orkut

Quem nunca cantou:

É O AMOOOOOR ♪
Para provocar algum amigo não sabe o que é ser  chato..Eu já fiz. hehe’ Se você também #repassa
————————————————–
Ladrão diz: É um assalto me passa seu cel.
Eu:74873165 :D
Só Não Passa Trote ^^
Reaçao do ladrão:

————————————————
Na aula da Fabiana  …

Na aula da Celinha…

Repasse com o nome dos seus professores
————————————————————
QUEM É QUE NUNCA TOCOU A CAMPANHINHA
E DEPOIS GRITOU…”CORREEE”’….KKKKKK…SE NUNCA FEZ ISSO NAO TEVE INFÂNCIA
SE VC JA FEZ ISSO REPASSE…….
———————————————
Quando te vejo da vontade de
fazer isso :
Mais
na realidade fico assim :
———————————-
Essa pessoa NÂO trocou a foto de seu
perfil  por um personagen de desenho animadoMais esta apoiando a campanha:
                 
                          #Contra a Violência Infantil
                                # Repasse se vc
apoia contra a violencia
 
 

Banho para ir á escola : 
Banho para ir em
uma festa :
Se
voce
tbm é assim
#repassekkkkkkk
Obs: se vc não toma banho, não precisa repassar
neeh ;*


Aii se eu te pego
# Repasse !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Apareceu a imagem do Restart no meu PC!
Minha reaçao::
   #repasse se nao for fã'

NINGUÉM VIU
SKPOAKSPAKSAPOSK....


Cansei dessa vida.
Pra mim já chega :(


Fala mal do tailinho pra ver oq te acontesse  (L)


pra quen gosta do tailinho (L)
#Repassa ... 
 

Repasse se você largaria tudo oque esta fazendo agora para dar um abraço bem forte no amor da sua vida!
———————————————————
nasci para ser feliz,não normal
Nois
não é doidoo’ noiz é FELIZ !!!!!!!!
———————————————-
Ta ai um bar q nunca vai vender fiado!!
kkkkkkkkkkkkkkkk’ repasse se nao for corinthiano
————————————————————
O Chris tem apenas um amigo,
Mas é uma amizade
verdadeira
!
Antes qualidade do que
quantidade. . .
Repasse se concorda
!!!
————————————————-

Na minha 2ª série

Cantávamos músicas tipo: O Fulano roubou pão na casa do João…

E na 2ª série das crianças de hoje, eles cantam: 

O meu nome é Valeska e o apelido é quero  te daá, daá, daá, daá, daá, daá
————————————————————-
Tem coisas q agente so passa com amigos e é foda, …
#Repasse se voce ama mt seus amigos s2
—————————————
Pessoas que assistem Bob Esponja
95% Adolescentes
05% Crianças ‘-’
Eu assito e dai?? algo contra???
se vc assiste #REPASSE *-*
———————————
-tenho Ciúmes d
queem eeuuu amoo,
#Repasse se ama alguem
———————————-
kkkkkkkkkkkkkk
***Eu , e Laisa
 ;D’ kk ‘

repasse com o nome do seu amigo(a)mais retardado(a)
HSUSHUSHUSHSUHSUHSUSHUH
—————————————–
Antigamente:- vai pra diretoria -[ããããã]Minha mãe vai me matar.

Nos dia de hoje: – vai pra diretoria
 -só se for agora tomar um cafezinho com o(a) diretor(a) , !

 
 
Meus pais Vendo Briga Na Rua:


Cadê os pais dessa criança?


Eu Vendo Briga Na Rua
Link

é treta , é treta ! , bate mais , deesce o paau'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(SE VOCE É ASSIM REPASSE)



O que você pensa quando vê um casal, e a mulher está grávida?
( )


(X)






Ninguém gosta de mim.

Mas pelo menos eu sou Bem vindo em algum lugar...

Obrigado Windows S2





Fazer coração usando as mãos
Pessoas normais:


Eu:

Quando alguém olha a última...

Quando alguém olha a última folha do meu caderno


Tá bom vai, quando alguém olha meu caderno inteiro








Se foor TRAIR , pra quê NAMORAR ?
Melhor ficar solteiro do ke magoar o sentimento dos outros neh . Mas trair ée pros fracoos . ;@
>> Os fortes são fiéis até os ultimos instantes !
# Só os fiéis repassam



A Juventude De Hoje Está Mesmo
Perdida'
E é Por Isso Que Eu Fasso Parte
Della
(6'
Repasse
se Você Faz Parte 'hehe



Professores me aguardem!
dia 27 to voltando
- Muaháháháhá ...
QUEM TA COM SAUDADES Dos Amigos e Amigas !!!repassem





-E meu ponto fraco sempre vai ser você ! ;x







A pessoa olha pra você, bem na hora que você decidi
olhar pra ela. kkk
Blog de rafaelababy: ✿ ╰ ☆ ╮ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ & # 439; Tudo para orkut e msn, amigos Envie parágrafo SEUSja aconteceu isso com
vc?
#Repaasse'..KKKK (Isso sempre aconttece cmg u-u)





A Professora diiz: hoje tem teste
Eu:

Professora diz: O teste vai ser em dupla.!
Eu:

Ai o colega da dupla diz: Eu não sei nada.!
Eu:

REPASSE_# kkk
 Vou EXCLUIR o meu orkut !!!!!...Quer saber porquê? .............................. .............................
.............................. ........ ..............................
............... .............. ................................................................... ............... .............. ...............
................................................ ............................................................ .................... ...............
.............................. .............................. ...............
............... ..................... ..............................
............... .............. ............... ............... ...............
............................................. .............. ...............
.............................. ............... ............... ...............
............... ............... .................... ...............
............... .............. .............................. ...............
.............. .............................. ..............................
...................... ...................... ............... .............
Muito engraçado que vc abriu isso porque ... nos próximos sete dias
você irá:

1. Ter alguém que apaixone-se por ti
2. Vai encontrar uma nota de R$ 20,00 no chão
3. Vai conversar com a pessoa que você gosta...
Mas primeiro tem q repassa
vamos ver se acontece kkkk





Ontem de noite lembrei de vooc,
Talvez por ter olhado para as
estrelas,
Não por serem parecidas com o
seu olhar,
E siim por
estarem tão longe de
miim !
Repasse com a ultima letra do nome da pessoa que ama (A)






A escola é como o MAR :
Os alunos Boiando
Os professoresNavegandoAs notas Afundando,E a gente só
tirando
ONDAH
Quem
concordar repasse# kkkkkkkkkk





quem é Protegido por elle REPASSA
.
*Obs:DEUS Taa vendo Queem Teem vergonhaa delle eem
 
 
OLHA SO O QUE ESTE BEBE FAZ
SE CAIR TEM QUE SER COM ESTILO!








Quem souber uma música legal que tipo seja a miinha cara , posta o nome dela aí pra mim ouvir ;)








O flamengo tem futuro ??
qualquer time éé oo Meelhooor ?








Quem Ajuda esse homem a carregar?

e todos que repassa coloca seu nome

Dayane
Gabrielle
Renatinho
Celliny
Ana Carolina
Nathália
Beatriz
evandro.j;jhenifer fernanda
Guilherme leandro
KETHELIM MONIQUE
MARCOS
ANDRÉ
Carolina
VIVIAN
Bianca
Milena
Amanda .m
letícia
Marçiio
matheus





Repasse se não
tiver vergonha de dizer ISSO:
EU TE AMO , VC É A RAZÄO DO MEEU VIVER

( )5 a 9 = Bebê
( )8 a 10= bebesão
(x )12a 14= assim vc mata o papai
( )15 a 16= perfeitooos
( )17 a 20= sou Foda na cama...
( )21 a 30= fodão








Parabéns ORKUT Pelo 8 anos de existencia.
(Obs:Quem repassar vai ganhar o selo)




Deiixa eu ti morde??

1-Sim
2-Nao
3-Talvez
4-Nunca
5-Demoroo
6-Sim e algo a mais (66


Qual estilo vc me daria ?

Perfeita Rokeira Patricinha
a sexy A chik
A Linda Normal

Nenhum comentário:

Páginas