Cute Pink Flying Butterfly quiv='X-UA-Compatible'/> Tudo Fake: noticias

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

noticias

Notícias

Saiu ontem, 9, na coluna de Leo Dias para o jornal O Dia, a bomba de que Gi Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando. Segundo o colunista, os dois atores foram juntos à festa de Daniele Hipolyto no Rio de Janeiro, chegaram de mãos dadas e ficaram aos beijos na pista de dança.

Ainda segundo Leo, quando perguntaram a Arthur sobre a relação dele e de Gi, ele respondeu sem hesitar: “ela é minha namorada”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre os dois. No dia 26 de agosto eles foram vistos juntinhos no show do grupo Maroon 5, que aconteceu em São Paulo. É, parece que Lua Blanco ficou no passado e é apenas uma amiga.

Procuramos a assessoria do gato para confirmar essas informações, mas ainda não tivemos retorno.
E aí, você aprova o novo casal?


 

Miley Cyrus


A diva Miley Cyrus fez uma sessão de fotos bapho para o novo layout do seu site oficial. A página ainda não tem previsão de estreia, mas a gata já divulgou algumas fotos no seu Facebook.




Depois do corte polêmico dela, todos estão esperando para ver como ela se sairá em um próximo trabalho. Além de estar gravando um novo álbum em estúdio e estar escalada para uma participação na série Two And A Half Men, a loira será uma das apresentadoras do MTV Video Music Awards, que rola amanhã, 7.

E aí, você aprovou os cliques?

Nenhum comentário:

Páginas